segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Di Maria e a estória do cavalo....

O grande mister Quique Flores (antes de mais, obrigado por me teres tirado da depressão de ultimos dia de férias Quique!) veio dizer que o Di Maria é um jogador fantástico e vai-se aguentar pouco tempo no benfica. Estas declarações fizeram-me lembrar um estória antiga sobre um cavalo....
Acho que era mais ou menos assim...
Estavam dois amigos à conversa e dizia o primeiro:
- Nem imaginas, comprei um cavalo fantástico. Para além de correr e saltar espectacularmente, ainda chega a casa e limpa a casa e lava a louça.
- Espectacular, pá! De um desses é que eu precisava...

Uns dias mais tarde:
- Nem podes crer! O cavalo ontem fez-me o pequeno almoço e trouxe-me o cama. Ainda foi compar o joranal e trouxe junto.
O amigo não resistiu:
- Tens que me vender esse cavalo. Parece magnifico. Dou-te 500 mil Euros por ele.
- Estás louco!!!! Este cavalo foi a melhor coisa que me aconteceu. Não o vendo nem por nada.
- 1 milhão de Euros.
- Vendido!

Uma semana depois, encontram-se novamente com o amigo que tinha comprado o cavalo muito chateado.
- Eh pa! O cavalo que me vendeste afinal é uma m..... Levei-o para casa e ao principio não fez nada. Depois insisiti com ele para me fazer o pequeno almoço, partiu-me a cozinha toda. Fomos andar pela quinta, ele ficou parado. Depois atirou-me para o chão. Este cavalo é uma porcaria!!
Responde o amigo:
- Se continuas a falar assim do cavalo nunca mais o vendes....