quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Coisas da vida...

O anterior post do nosso digníssimo colega com falta de sono serviu para me relembrar de uma questão que neste momento assume (penso) alguma pertinência...Reforços Vs Rendimento Vs Rendimentos:

Aimar joga um jogo e pára dois com uma regularidade impressionante (para já a única que se lhe reconhece). É um jogador que sinceramente aprecio mas que mesmo a chegada em jacto privado não me impressionou. 4 épocas? A troco de quanto? e vencimentos?

Em contraponto, relembro que o ex-benfiquista, agora convertido portista Cebola já vai no seu 3º golo com a camisola dos andrades...quanto pedia? Quanto custava a transferência?

Não sei, talvez se justifique a escolha pelo marketing, venda de camisolas, ou como lí num comentário para ajudar as farmácias da zona de Benfica.

Agora há algo que não podemos separar: Os grandes reforços de Verão do SLB? Reyes (lesionado), Aimar (lesionado), Carlos Martins (Lesionado)...Suazo (Lesionado)...

Será o motivo para tamanha quebra? Penso que não, pois como em tantas coisas mais, em termos de resultados, parecia-me que viviam acima das suas possibilidades. Agora que dá que pensar sobre o critério clínico de contrações...seguramente, dá!

Já para não falar dos resultados do mega-super-hiper- preparador físico que até vai às "ruedas de prensa" fazer de....Flores.


Em termos de Reforços Vs Rendimento...penso que está vista.

Rendimento Vs Rendimentos...penso que também esteja à vista....mas o melhor é não ver!!