Nos primeiros jogos do campeonato o Sporting jogava mal e aqueles rapazes do apito, que por alguma razão estranha têm muitas amigas brasileiras, ajudaram a pôr o Sporting lá para baixo. Recordo que em Setubal o penalty do Vitória é estranho (até porque ha um lance idêntico sobre o Liedson logo a seguir que não é sancionado), o Liedson é expulso por simulação, num lance em que sofre falta, contra o Maritimo e o Pedro Barbosa foi derrubado para penalty em Vila do Conde.
Não houve grandes queixas porque realmente a equipa estava mal e qualquer destes lances não foi assim tão escandaloso.
Nos jogos seguintes, o Sporting foi melhorando e, sem caso polémicos, foi-se chegando aos da frente.
No passado sábado podia ter chegado ao primeiro lugar, e não chegou porquê?
Não chegou, porque o auxiliar do Sr. Pedro Ferreira viu um fora de jogo que não lembra ao diabo. O defesa do braga estava parado, era tão fácil ver que estava em jogo. Mas o auxiliar não viu. Se calhar ainda estava a pensar na molatinha que passou com ele a noite anterior. Se calhar, estava a pensar na molatinha que ia passar com ela aquele noite. Ou se calhar estava a pensar, bolas se o Sporting ganhar passa para primeiro, deixa-me lá anular este golo.
Mas pronto, não queríamos chatear a discutir o titulo. Vão-se lá embora que nós ficamos por aqui a discutir o terceiro lugar com a equipa do grande Trap.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2004
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|