quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

onde está o TINO do futebol ?

pois é .... parece que adivinhava ... e ninguém ligou, mas eis que surge a 2ª peça do puzzle cujo nome é "a hegemonia do fcp", e depois não digam que não avisei e perdoem-me todos os benfiquistas e sportinguistas quando peço para abrirem os olhos e não acreditarem na aleatoriedade dos factos que rodeiam as arbitragens e o futebol português (o "sistema" com todas as letras), e já agora apontem as baterias correctamente !

mas o que é que se passa, nada ... só foram detidos, segundo notícia de hoje (SIC), quatro árbitros da super liga, um empresário de futebol (António Araújo - sabem quem é ?) e um sexto elemento, tendo sido efectuada uma visita da PJ à torre onde fica a SAD do fcp ...

será que a 2ª peça do puzzle foi motivada pela mudança de cor do apito, de dourado para azul ? era tão importante ter alguém com poder no futebol para poder seguir o exemplo do presidente da república e demitir tudo e todos e regenerar o sistema, penso que as pessoas sérias não se importam que o futebol fique a ser gerido por duodécimos ...

se ao menos houvesse um presidente (da junta já chegava) com poder e senso para tomar tal decisão, é que às vezes os que pior falam são os que mais razão têm e por isso gostava e vou gostar de ver a cara dos DVD`s (os que Duvidam do conteúdo do Vídeo Devolvido) deste pais !

quem se lembra do presidente da junta de freguesia, o Tino de Rãns (eu é que sou o presssssidente da junta ...), esse que já me bastava para por em ordem este sistema futebolês (é que já estou farto de engolir sapos) ... !!!