terça-feira, 21 de dezembro de 2004

a fuga para a vitória

é com grande motivação que abro uma excepção para falar de futebol ! pc está ao seu melhor nível e conseguiu mostrar esta semana que o fcp e a cm do porto são uma e a mesma coisa ! ponha-se a pau dr. rio porque com tanta água corre o risco de ficar sem caudal !

então não é que o anúncio está feito e tem todo o meu apoio, mas mais do que isso até acho, e está provado, que só tem vantagens para a cidade e para o país que a cm e o fc (ambos) do porto passem a ser negócios integrados, qual multinacional da transparência (a fazer com certeza esquecer casos como o de tapie ou de gil), com sinergias a vários níveis !

com a campanha para a fusão destas duas multinacionais a ter início com tamanha antecedência vai ser possível ver os apoiantes do fcp em plena praça do município em manifestações com gritos de incentivo à co-inceneração: ps!, ps!, ps! (por sócrates) e ao contrário vai ser possível ouvir os militantes do ps (partido socialista) com o novo slogan de campanha do partido para a cidade: assim se vê a força do pc ! oooppsss ... esses não são outros ? no minímo promíscuo ...

não se lembram de já terem visto este filme em qualquer lado ? eu ia jurar que sim ! seria sobre futebol ? ah já sei: "a fuga para a vitória"