terça-feira, 21 de dezembro de 2004

O Sr. Trapattoni é diferente dos nossos ministros

O treinador do benfica não atira DVDs pela janela.
Mesmo que digam respeito aos jogos do Oliveirense com o Torcatense, o Cabeceirense ou o Vitigarinense, ele vê todos como muita atenção. Diz o Sr. Trapatonni "Tenho de ver o DVD do último jogo da Oliveirense para ver se podemos jogar com dois pontas-de-lança como fizemos no domingo ou se temos de reforçar o meio-campo com mais uma unidade" Eu acho que ele bem, acho que um colosso do futebol europeu, e talvez mundial, que é a Oliveirense, deve ser encarado com algum receio e a táctica deverá ser preparada com o maior dos cuidados, adaptando-se as características desses jogadores temíveis.

E dizia eu, que o Peseiro era medroso (sim, a palavra está bem escrita, o erre está no sítio certo....)!