terça-feira, 31 de maio de 2005

Final da Taça

Muito se tem falado ultimamente, neste blog, do Sporting.
Para mostrar que este blog não tem cor clubística definida decidi fazer um post para falar do Sport Lisboa e Benfica.

Esta semana achei estranho o prolongar da festa encarnada ao longo da semana, quando ainda faltava jogar um jogo importante (eu sei que agora os adeptos do benfica dizem que a taça não vale nada, mas apesar de valer pouco de facto, é a segunda competição mais valiosa em Portugal e era por isso um jogo importante). Segunda e terça feira, os jogadores do benfica foram festejando por Lisboa a conquista do título.
Comentei com amigos meus do benfica que achava estranho o que se estava a passar, que não era normal a 4 dias da final da Taça aquela quantidade de festejos, que o Vitória de Setubal se estava a preparar há meses para esta final e que ia ser um jogo díficil. Mas tal como os dirigentes encarnados, também os meus amigos falavam na dobradinha como um dado assumido.

O que se viu no domingo, no entanto, confirmou o que se tinha passado durante a semana. Os jogadores do benfica não podiam com as pernas e o Setubal ganhou e bem.
Depois disto, Trapattoni passou de bestial a besta (fazendo o inverso do que tinha feito nas duas semanas anteriores) e agora estão todos muito contentes com a sua saída. Mas terá sido culpa de Trapattoni a ida a Camara? o Passeio por Lisboa? O jantar nas Docas? A gala da Superliga? Eu acho que não...

O que se passou foi que...

NINGUEM PÁRA O VITÓRIA, NINGUEM PÁRA O VITÓRIA,
NINGUEM PÁRA O VÍTÓRIA, OH, EH, OH!!!!!!