Muito se tem falado ultimamente, neste blog, do Sporting.
Para mostrar que este blog não tem cor clubística definida decidi fazer um post para falar do Sport Lisboa e Benfica.
Esta semana achei estranho o prolongar da festa encarnada ao longo da semana, quando ainda faltava jogar um jogo importante (eu sei que agora os adeptos do benfica dizem que a taça não vale nada, mas apesar de valer pouco de facto, é a segunda competição mais valiosa em Portugal e era por isso um jogo importante). Segunda e terça feira, os jogadores do benfica foram festejando por Lisboa a conquista do título.
Comentei com amigos meus do benfica que achava estranho o que se estava a passar, que não era normal a 4 dias da final da Taça aquela quantidade de festejos, que o Vitória de Setubal se estava a preparar há meses para esta final e que ia ser um jogo díficil. Mas tal como os dirigentes encarnados, também os meus amigos falavam na dobradinha como um dado assumido.
O que se viu no domingo, no entanto, confirmou o que se tinha passado durante a semana. Os jogadores do benfica não podiam com as pernas e o Setubal ganhou e bem.
Depois disto, Trapattoni passou de bestial a besta (fazendo o inverso do que tinha feito nas duas semanas anteriores) e agora estão todos muito contentes com a sua saída. Mas terá sido culpa de Trapattoni a ida a Camara? o Passeio por Lisboa? O jantar nas Docas? A gala da Superliga? Eu acho que não...
O que se passou foi que...
NINGUEM PÁRA O VITÓRIA, NINGUEM PÁRA O VITÓRIA,
NINGUEM PÁRA O VÍTÓRIA, OH, EH, OH!!!!!!