quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Reunião do Conselho Disciplinar da Liga

Conversa na últimas reuniões do Conselho Disciplinar da Liga.

-Meus senhores, temos aqui um recurso apresentado pelo FC Porto relativamente à punição de dois jogos atribuída ao jogador McCarthy. O que fazemos? Mantemos a punição ou reduzimos?
-Quantos jogos faltam para o Porto-Benfica?
-Cinco.
-Não me sinto em condições para decidir. Este não é um assunto fácil. Decidimos mais tarde....

Uma semana depois....

-Meus senhores, temos aqui novamente o recurso apresentado pelo FC Porto relativamente à punição de dois jogos atribuída ao jogador McCarthy, que não decidimos a semana passada. O que fazemos? Mantemos a punição ou reduzimos?
-Quantos jogos faltam para o Porto-Benfica?
-Quatro.
-Não me sinto em condições para decidir. Este não é um assunto fácil. Decidimos mais tarde....

Uma semana depois....

-Meus senhores, temos aqui novamente o recurso apresentado pelo FC Porto relativamente à punição de dois jogos atribuída ao jogador McCarthy, que não decidimos nas últimas duas semanas. O que fazemos? Mantemos a punição ou reduzimos?
-Quantos jogos faltam para o Porto-Benfica?
-Três.
-Não me sinto em condições para decidir. Este não é um assunto fácil. Decidimos mais tarde.
-Meus senhores, já começa a ser um pouco escandalosa a nossa indecisão. Todos os processos são decididos numa semana, este já vai para mais de três. O que fazemos Mantemos ou reduzimos a punição?
-Tem razão. E eu acho incrível que o Porto nos obrigue a vir cá três semanas seguidas discutir o mesmo tema. Proponho um aumento da pena para três jogos e o rapaz assim não joga com .. (esta parte foi censurada por causa da amizade que reina entre o meu clube e este clube que não se pode dizer o nome). Aprovado por unanimidade.