segunda-feira, 23 de março de 2009

A verdadeira conversa do auricular...

O Criticos da Bola interceptou a conversa que se passou entre o arbitro assistente, o vencedor da taça da Liga e pelos vistos uma terceira pessoa. Tudo se passava através do sistema de auriculares...

- "Estou Lucilio. É o Luis Filipe. Como é que isso está?"
- "Está mais ou menos. Está mais frio do que eu pensava. Dvia ter trazido uma thermotebe"
- "Não é isso, estupido! Como é que está o jogo?"
- "Está mau, chefe! Estamos a perder 1-0"
- "Eh pá! Não pode ser! Resolve lá isso. Que eu não estou para ouvir o Mourinho dizer: Benfica, 2008/2009, mui buena squadra, zero tituli"
- "Marco um penalty?"
- "Já devias ter marcado"
- "Mas está dificil. Nós praticamente não entramos na área..."
- "Da proxima vez que entrarmos na área marca penalty, por muito ridiculo que seja"
- "Está bem mestre"

E assim foi...

- "Mestre, já marquei penalty!"
- "Boa! Consegues expulsar um gajo tambem?"

Intromete-se o assistente

- "Não foi penalty. Repito, não foi penalty"
- "Mau. Então conseguiste marcar ou não?"
- "Marquei, marquei. Vou agora expulsar o gajo. Só espero que não me de alguma barrigada. Devia expulsar antes o Pereirinha que era mais seguro"
- "Não foi penalty. Não marques que eu vi perfeitamente que não foi"
- "Ó Lucilio. Foi ou não foi afinal? Olha que os medicos não me deixam sofrer desta maneira..."
- " MEstre, não foi penalty. Mas eu marquei, como tinhamos combinado. Deu um bocado nas vistas e o meu assistente viu que não foi. Mas eu já vou lá dizer-lhe que lhe dou uma parte do nosso premio para ver se ele está calado..."